fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Tudo na nuvem sem perder vendas

Tudo na nuvem sem perder vendas


Um dos problemas que causa muita dor de cabeça às equipes de vendas é perda do pedido que estava realizando, por motivos diversos, como por exemplo, a bateria do dispositivo acabar. Com o Ion Vendas esse problema não existe. Por funcionar 100% na nuvem o usuário tem a garantia de não perder os dados que já registrou. Isso porque as informações são salvas automaticamente nos servidores. Se houver algum problema com o smartphone ou tablet, tudo o que tiver sido registrado permanece salvo na solução. Quando o vendedor religar seu dispositivo todos os dados estarão disponíveis e ele poderá seguir com a venda de onde havia parado.

Para cidades com problemas de conexão com a internet, especialmente no norte do país, o Ion Vendas oferece outra grande vantagem. Os dados do pedido de venda vão sendo armazenados e, tão logo o usuário entre em uma área com sinal de internet, as informações são enviados imediatamente e automaticamente, sem a necessidade de pedir sincronização.

Além disso, a quantidade de banda consumida pelo Ion Vendas é mínima. O aplicativo possui alguns mecanismos técnicos que reduzem o tráfego não demandando assim um pacote de dados gigante. Dependendo do tamanho da empresa, estima-se que um vídeo do Youtube de cinco minutos seria, em média, a quantidade de banda que o usuário gastaria para um dia inteiro de trabalho.

ION SISTEMAS