fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Alta tecnologia para o segmento atacadista distribuidor

Alta tecnologia para o segmento atacadista distribuidor

Voltada para o desenvolvimento de soluções móveis para o setor atacadista distribuidor – como, por exemplo, bebidas, farmácias e alimentação – a startup Ion Sistemas chega ao mercado neste mês, apresentando sua primeira solução, a plataforma ION Vendas. Antes mesmo de ser lançado, o aplicativo já chamou a atenção de diversas empresas, que participaram da fase de testes e já adquiriram a ferramenta. Esse feito é fruto da ampla bagagem e credibilidade de seu fundador, Régis Oliveira, reconhecido no mercado como desenvolvedor de ferramentas para esse nicho de mercado.

A Ion Sistemas teve o suporte da Microsoft, que disponibilizou todas as soluções e licenças para que a plataforma do Ion Vendas fosse desenvolvida. Da mesma forma a Amazon também foi e segue parceira, hospedando todo o banco de dados dos clientes e da empresa em seus data centers, considerados os melhores do mundo.

A princípio o aplicativo funciona com sistema operacional Android -, tablet e smartphone. A ferramenta é intuitiva, facilitando muito seu uso, mesmo para aqueles que tenham certa dificuldade com tecnologia. Diferentemente de outras plataformas de vendas, que demoram até um mês para começarem a funcionar, o Ion Vendas tem implantação rápida e prática. Por rodar 100% na nuvem, a solução é leve e não demanda muito investimento por parte do cliente. A partir do início da implantação, em apenas 24 horas a solução já pode ser usada.

ION SISTEMAS