fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Aplicativos para pedido de vendas: uma escolha que pode fazer toda a diferença

Aplicativos para pedido de vendas: uma escolha que pode fazer toda a diferença

ION VENDAS

O mundo está cada vez mais conectado e inteligente. E a sua empresa? Os aplicativos de vendas são essenciais neste novo cenário em que o uso de ferramentas de gestão de informação que sejam eficientes faz toda a diferença. Confira abaixo algumas vantagens:

Organização de dados

Lidar com vários tipos de dados informativos pode ser complicado. Os aplicativos de vendas auxiliam na organização desses dados através de filtros, listas, ordens e outras marcações personalizadas. Dessa forma, o acúmulo de papéis e arquivos físicos diminui, garantindo a facilidade de consulta, e consequentemente, aumentando a produtividade de toda a equipe de vendas.

Cadastro de clientes

Todo negócio atacadista e distribuidor precisa manter sua carteira de clientes atualizada e sempre a mão. Os aplicativos de vendas facilitam a organização da carteira de clientes e ainda oferecem um acompanhamento específico para cada um deles. Assim você fica sabendo quais clientes foram atendidos e quais ainda vão receber atendimento.

Evolução das vendas

Outra vantagem dos aplicativos é o acompanhamento da evolução das vendas. Através de gráficos e dados em tempo real todo o processo pode ser acompanhado, desde o pedido até a entrega, facilitando a identificação de falhas e possibilitando a correção de forma ágil.

 Segurança

Em relação à segurança, os aplicativos de venda garantem o armazenamento da informação em um ambiente seguro.  Arquitetura de computação em nuvem e a praticidade mobile asseguram o processamento de dados em tempo real, com sincronização automática e consulta a qualquer hora e lugar. Todas as informações de seu negócio sempre junto a você.

Facilidade de uso

Um aplicativo de venda deve ser projetado para proporcionar ao usuário recursos e informações que facilitem o seu dia a dia, garantindo um melhor gerenciamento de atividades, além de inúmeros benefícios para os negócios. É importante ficar atento á usabilidade: facilidade de implantação, interface moderna e intuitiva e baixo consumo de dados em ambiente mobile são questões que devem ser levadas em conta na hora de escolher o aplicativo que melhor atenderá as suas necessidades.

Viu como um aplicativo de vendas pode te oferecer diversas vantagens? Com o ION Vendas você tem facilidade, agilidade, produtividade e ganho de tempo. Tudo isso na palma das suas mãos! Conheça mais sobre o aplicativo, converse com um de nossos consultores CLICANDO AQUI.

ION SISTEMAS