fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  TI: por que a área é essencial para o mercado atacadista e distribuidor?

TI: por que a área é essencial para o mercado atacadista e distribuidor?

TI_importancia_mercado

O atacadista e distribuidor está descobrindo que investir na área de TI e nos produtos desenvolvidos pelos profissionais da Tecnologia da Informação traz cada vez mais benefícios.  Os avanços tecnológicos são constantes e as soluções oferecidas pelos profissionais da área são acessíveis e funcionais. Se você ainda não utiliza os serviços de TI, confira nos tópicos abaixo o porquê você deveria investir na área. 

Facilita ao fluxo da comunicação

A comunicação é importante para que qualquer trabalho funcione corretamente. Com os serviços de TI, você tem acesso a ferramentas importantes para a comunicação interna e externa da sua empresa como: e-mails, organização de dados, agendas, aplicativos e muito mais. Além disso, os profissionais da área podem auxiliar na melhor utilização dos serviços de vídeo conferência, para reuniões emergenciais, evitando gastos com viagens e hospedagens. 

Aumenta a produtividade do atacadista e distribuidor

Os profissionais da área de TI conseguem identificar e implantar os melhores softwares e ferramentas que organizam todas as informações da sua equipe. Além disso, ajudam na manutenção dos sistemas e no aprimoramento do funcionamento destes tornando o trabalho da sua equipe muito seguro mais eficiente. 

Protege as informações

Os profissionais de TI sabem como proteger as informações da sua empresa, prevenindo invasões e vazamentos. É possível programar backups das informações para que, em casos de perda de arquivos, você consiga recuperá-los sem maiores problemas. 

Facilita a gestão

Investir na área de TI permite que a sua empresa seja mais organizada, facilitando a gestão de dados, arquivos, estoques, pedidos e serviços.

A ION Sistemas possui uma equipe de especialistas e desenvolvedores da área e criou um aplicativo prático e fácil para que a sua força de vendas faça o planejamento de forma organizada e produtiva. Quer saber mais?  Converse com um de nossos consultores CLICANDO AQUI!

 

 

ION SISTEMAS