fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Armazenamento em nuvem: recurso essencial para garantir a segurança e agilidade de atacadistas e distribuidores

Armazenamento em nuvem: recurso essencial para garantir a segurança e agilidade de atacadistas e distribuidores

VENDAS

Atacadistas e distribuidores precisam de amplos servidores, capazes de armazenar grande volume de dados. O maior obstáculo é o gerenciamento e organização. O armazenamento em nuvem é uma ferramenta eficiente que permite a organização dos dados de forma prática, rápida e que pode ajudar a sua empresa crescer. Veja abaixo alguns motivos para você adotar sistemas que priorizam o armazenamento em nuvem.

Agilidade

Com os dados armazenados de forma correta, fica fácil se organizar e consultar as suas informações trazendo rapidez nas vendas e estratégias.

Segurança

Uma das maiores vantagens da nuvem é que o armazenamento é feito de forma online, ou seja, o risco de perda é quase zero. Além disso, com o armazenamento em nuvem é possível proteger os seus dados contra invasões evitando o vazamento das informações.

Transferências

Outro ponto positivo do armazenamento em nuvem é a fácil transferência de dados. Se você não está satisfeito com o servidor que contratou e quiser mudar para outro é muito simples. É feita apenas uma transferência para o novo servidor de forma rápida e prática.

Nós, da ION Sistemas desenvolvemos um aplicativo que ajuda o atacadista e distribuidor a organizar os produtos e pedidos de vendas de maneira fácil, rápida e prática, com dados armazenados na nuvem. Dessa forma é possível consultar os dados de produtos, clientes, fornecedores e força de vendas a qualquer hora e em qualquer lugar. Converse com um de nossos consultores CLICANDO AQUI.

ION SISTEMAS