fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  ION Sistemas na imprensa

ION Sistemas na imprensa

Imprensa especializada divulga cases de clientes da ION

ION NOTÍCIAS

Que o ION Vendas é uma mão na roda para a força de vendas nossos clientes já sabem. Agora quem está por dentro das novidades da ION Sistemas é a imprensa especializada. Foram divulgadas pautas exclusivas sobre nossos clientes para sites e portais de tecnologia de todo o país.

O Portal New Trade destacou a importância do aplicativo ION Vendas para Dismaria – Distribuidora Santa Maria Ltda., que leva ao interior do Rio Grande do Sul marcas como Arcor, Triunfo, Dr. Oetker, Panasonic, Sufresh, Melitta e Gomes da Costa. A Dismaria utiliza, também, os módulos ION Rotas e ION Supervisor para impulsionar a força de vendas da empresa. O gerente administrativo da Dismaria, Ricardo Dotto, destaca que a ION traz segurança ao usuário, por contar com armazenamento em nuvem. De acordo com o gerente, o vendedor não é impactado em sua rota caso a empresa passe por problemas técnicos como falta de luz.

Um dos cases emblemáticos é o da Gama, que distribui de produtos farmacêuticos em Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo. De acordo com o gerente de Tecnologia da Informação da empresa, Weberth Fontes, cerca de 80% dos problemas técnicos com a força de vendas foram solucionados com o uso do ION Vendas. A Gama utiliza também o módulo Supervisor, recém-lançado pela ION Sistemas. Nele, é possível transferir créditos de um vendedor a outro, entre outras funcionalidades. De acordo com o gerente, “hoje não registramos mais perdas de pedidos, o que era muito comum. Isso levou a um aumento de 40% na captação”. Saiba mais no site TI Inside.

Já o crescimento da Farmix, distribuidora de medicamentos em Minas, foi destaque no portal Decision Report. A empresa espera crescer 22% em faturamento em 2016, em comparação ao ano passado. O ION Vendas foi readequado às peculiaridades do setor, já que a Farmix lida com produtos controlados, e o diretor da empresa, José Angelo Vasconcelos Moreira, está satisfeito com a solução. “Os vendedores têm elogiado o sistema, que é fácil de instalar e usar, ágil e, sobretudo, leve”, afirma o diretor.

A Comercial Rofe, por sua vez, ganhou destaque no portal Agência Globo. A distribuidora atua no Maranhão, no Pará, no Piauí e no Tocantins e utiliza o aplicativo há um ano. Marcelo Magalhães, consultor de sistemas na Rofe há 30 anos, acredita que o principal diferencial oferecido pelo ION Vendas é que todas as operações e os dados ficam armazenados em nuvem. O consultor destaca, ainda, que não é necessário ter sinal de celular muito forte para que o ION Vendas funcione, uma grande vantagem para quem trabalha em áreas isoladas. A Rofe é uma das 15 maiores distribuidoras de material de construção do Brasil, segundo a revista Anamaco e, com o auxílio do ION Vendas, pôde melhorar a performance de seus vendedores. Leia a matéria completa aqui.

Confira, abaixo, todos os canais que repercutiram os cases:

Decision Report – Farmix espera crescer 22% em faturamento com TI

TI Inside online – Distribuidora Gama adota sistemas de monitoramento de rotas e visitas

Agência Estado – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Agência o globo – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Mundo do marketing – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Techtube – Ágil e prático, aplicativo ION Vendas auxilia a Comercial Rofe no atendimento aos clientes

CIAS Brasil – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Imposto de Renda – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Empresas S/A – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Direito e negócios – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Salário mínimo – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Dinheiro na conta – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

Investidor Negócios – Ferramenta para alavancar negócios e impulsionar força de vendas

New Trade – Exclusivo: Dismaria investe em tecnologia para força de vendas

Você também deseja conhecer mais sobre o ION Vendas e os benefícios que ele pode trazer para sua empresa? Clique aqui e agende uma conversa com um de nossos consultores!

ION SISTEMAS