fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Força de vendas: Ebook com dicas exclusivas para líderes e equipes de vendas

Força de vendas: Ebook com dicas exclusivas para líderes e equipes de vendas

FORÇA DE VENDAS

A equipe da ION Sistemas preparou um Ebook exclusivo com textos e dicas sobre liderança na força de vendas do mercado atacadista e distribuidor. Para baixá-lo é simples, basta preencher o formulário disponível nesse link com alguns dados simples. Ao enviar as respostas você recebe, automaticamente, o PDF com as dicas para salvar no seu computador e consultar sempre que quiser!

Diversas dicas  para sua força de vendas

Temas como: mapeamento de territórios de vendas, liderança e atualização da força de vendas, organização de processos, armazenamento em nuvem e muito mais estão disponíveis na publicação. São dicas simples para o dia a dia, traduzidas de maneira didática e ilustrativa para que você, líder ou vendedor da força de vendas, possa aplicá-las no dia a dia de trabalho.

O e-book traz uma seleção exclusiva dos principais temas pesquisados pelo nossa equipe, ao longo de 2015 e 2016. O material é furto de um trabalho contínuo que busca as melhores soluções e estratégias para facilitar o dia a dia da força de vendas no mercado atacadista e distribuidor.

Uma ótima oportunidade para absorver mais conhecimento e para compartilha, com sua equipe, as melhores práticas para melhorar o fluxo de trabalho.

Aproveite essa oportunidade e baixe agora o nosso e-book. Clique aqui.

ION SISTEMAS