fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Tecnologia para a força de vendas do mercado atacadista distribuidor
Tecnologia para a força de vendas do mercado atacadista distribuidor

Tecnologia para a força de vendas do mercado atacadista distribuidor

ION-VENDAS-MERCADO

 

O que é o trabalho de vendas senão estabelecer uma comunicação eficiente e precisa para atender às necessidades dos clientes? No mercado atacadista distribuidor esse papel ganha ainda mais responsabilidade, já que os pedidos são feitos em quantidades e variedades bem superiores.

Quando a tecnologia entra em ação e surge como alternativa para levar soluções práticas e eficientes, os equipamentos tecnológicos se transformam em grandes aliados dos vendedores e ajudam a fazer com que o processo fique mais preciso e ágil. Ajuda a levar soluções em vez de problemas.

O relacionamento interpessoal ainda vale muito

Apesar dos tempos modernos, uma coisa permanece intacta: a necessidade de dar atenção ao cliente. O público gosta de olhos nos olhos, sorrisos, interesse e disposição por parte dos atendentes. Um vendedor fica impossibilitado de fazer esse trabalho quando, para cumprir metas, precisa ficar brigando com um sistema antiquado, que gera mais problemas que soluções.

Investimento em inovação faz a força de vendas ficar ainda mais forte

Uma empresa que inova e investe em tecnologia dá um passo à frente. Torna-se referência para seus concorrentes e é escolhida pelo público. Ter uma visão tecnológica é dar espaço para que os novos recursos tragam soluções práticas para o dia a dia da equipe de vendas e para toda a empresa, mas principalmente para quem mais importa no fim das contas: o cliente.

Faça os pedidos rapidamente com seu aparelho smartphone ou tablet

A utilização de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, tem tornado o trabalho de vendas ainda mais eficaz. Mas, não basta dispor destes equipamentos se não há a disponibilidade de um recurso ou plataforma tecnológica que ajude a equipe a realizar vendas de maneira rápida, intuitiva e segura, que dê a tranquilidade e a segurança de ter os pedidos armazenados na nuvem, além de uma boa sincronia entre o estoque e as solicitações. O ION Vendas foi criado para este fim e oferece segurança no armazenamento de dados. Mesmo que o aparelho seja perdido/danificado, o esforço desprendido para realização daquela venda não terá sido em vão, pois os dados estarão salvos na nuvem.

Um sistema que acompanha as mudanças e as necessidades do mercado

A ION Sistemas já nasceu com essa visão de que a melhoria contínua é necessária quando o objetivo é levar sempre as melhores soluções para seus clientes. As necessidades mudam, por isso as ferramentas de trabalho precisam acompanhar essas mudanças. O ION Vendas é facilmente implantado, facilmente atualizado e facilmente utilizado.

Tecnologia, suporte e segurança para trabalhar tranquilo

O design moderno e intuitivo do ION Vendas ajuda os vendedores a compreender, naturalmente, como se dá a utilização do sistema. Quando você adquire o ION Vendas, você adquire a tranquilidade de ter à disposição uma equipe que presta suporte personalizado e constante. Oferecer uma estrutura de trabalho moderna e adequada traz satisfação e aumenta a produtividade da sua equipe.

Para resultados melhores e experiências diferenciadas, experimente o ION Vendas. Entre em contato com nossa equipe e confira, na prática, todos os benefícios que nosso aplicativo, aliado à mais alta tecnologia, pode oferecer para o seu negócio.

ION SISTEMAS