fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  TECNOLOGIA COMO INSTRUMENTO DE PRODUTIVIDADE PARA ATACADISTAS E DISTRIBUIDORES
Como a análise de dados de vendas pode melhorar seus resultados?

TECNOLOGIA COMO INSTRUMENTO DE PRODUTIVIDADE PARA ATACADISTAS E DISTRIBUIDORES

TECNOLOGIA

Os atacadistas e distribuidores têm o senso inato de buscar por melhorias nos processos e isso tem uma explicação: quanto mais rápido e dinâmico fluir a realização, preparo e entrega de pedidos, mais vendas acontecem e maior o faturamento.

Se o suporte tecnológico para realização das vendas não funciona, é possível que os vendedores percam mais tempo e errem mais. Pode ser que haja mais solicitações de devolução de produtos e cancelamentos, insatisfação dos clientes e uma série de problemas que vão surgindo em cadeia. Um problema levando a outro.

Para evitar esse tipo de dor de cabeça, é preciso que o atacadista distribuidor invista em tecnologia e não tenha medo de mudar. A seguir, separamos alguns pontos que mostram mais benefícios de utilizar a tecnologia como aliada em sua empresa de atacado e distribuição.

Diminuição dos erros nos pedidos feitos para sua empresa atacadista e distribuidora

Com um sistema tecnológico eficiente, como o ION Vendas, as possibilidades de erros diminuem. Sua equipe se sente mais segura e preparada para exercer um atendimento com agilidade e qualidade, fazendo bons e melhores negócios para a sua empresa.

Maior integração entre o estoque, os pedidos, as saídas e o faturamento

Com um aplicativo prático e eficiente, seus gestores terão mais controle sobre tudo que entra e sai, pois a tecnologia e a automatização contribuem para um fluxo assertivo de entrada e saída de produtos.

Análise de vendas realizadas e mensuração de resultados

O ION Vendas também oferece diversas modalidades de gráficos para acompanhamento das vendas, dos pedidos realizados, dos produtos e fornecedores, das metas estabelecidas e cumpridas, entre outras possibilidades. Com um sistema assim, fica fácil identificar os pontos positivos e os que necessitam melhorar em todo o processo. Mais um ponto para a ferramenta que, nesse caso, ajuda a gerenciar melhor sua empresa dando dicas excelentes sobre os próximos passos a seguir.

Quer saber mais sobre o ION Vendas e aderir de vez à novidade tecnológica que vai fazer a diferença nos negócios? Entre em contato com a nossa equipe CLICANDO AQUI.

ION SISTEMAS