fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Novidades da ION facilitam o trabalho da força de vendas do atacadista distribuidor

Novidades da ION facilitam o trabalho da força de vendas do atacadista distribuidor

novidades_ion_vendas

A ION Sistemas foi criada com o objetivo de levar soluções eficientes para o mercado atacadista distribuidor. E esse processo é contínuo porque acompanhamos as reais necessidades desse mercado. Foi assim com a Distribuidora GAMA, nosso primeiro cliente. Além de creditar confiança em nosso trabalho, a Distribuidora GAMA foi uma grande aliada nos testes para implantação de novas funcionalidades do ION Vendas, assim, o aplicativo, desenvolvido para ajudar a força de vendas vender mais e melhor, ficou ainda mais completo. Confira a seguir cada uma das novidades e aproveite para agendar uma reunião com nossos consultores e conferir todos os recursos do aplicativo.

ION Rotas

Essa funcionalidade vai ajudar os líderes de força de vendas a gerenciarem o trabalho da equipe de perto, já que oferece um sistema de geolocalização que permite acompanhar, em tempo real, o roteiro de visitas do vendedor. Dessa forma é possível verificar, através do mapa, os trajetos e os clientes que foram ou não atendidos.

ION Supervisor

O app módulo supervisor é um reforço para que os supervisores de vendas possam interagir com sua equipe, acompanhando as informações de vendas, aprovação de pedidos, atendimentos, liberação de limites de créditos e muito mais, em tempo real. O aplicativo mobile funciona em sincronia com o ION Vendas e permite aos supervisores não só acompanhar, mas interagir com a sua força de vendas. Um grande passo para otimização do tempo e aumento da produtividade de toda equipe.

A ION Sistemas reforça, com essas novidades, seu o compromisso com a melhoria continua, para levar soluções concretas e eficientes às organizações. Nossos agradecimentos aos clientes que, como a GAMA Distribuidora, acreditam no nosso potencial e compromisso com o crescimento mútuo e se unem a nós, para fazer com que a tecnologia seja uma aliada dos negócios!

Para saber mais sobre o ION Vendas e todas as suas funcionalidades, clique aqui.

ION SISTEMAS