fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Melhorando as vendas do setor atacadista distribuidor com técnicas PNL

Melhorando as vendas do setor atacadista distribuidor com técnicas PNL

dicas_atacadistas_distribuidor_vendas_PNLA PNL, ou “Programação Neolinguística”, consiste em uma metodologia de programação psicológica onde usamos melhor nosso cérebro em busca da excelência em algum campo ou área.

No setor atacadista distribuidor essa técnicna pode ser utilizada para melhorar o foco e o rendimento de líderes e vendedores. A PNL oferece um modelo que ajuda a entender como o ser humano pensa, age e se comunica. Dessa forma, podemos aproveitar melhor as nossas capacidades para alcançar resultados desejados. Mas, como aplicar a PNL no dia a dia?

Ouça, observe e saiba se comportar

Em uma negociação com um cliente, é de extrema importância que você o ouça falar e mantenha o olhar sempre atento. E, quando falamos em ouvir, não é simplesmente escutar, é procurar entender e vivenciar o problema do cliente. Procure olhar nos olhos dele, pois, dessa forma, você estará passando respeito e confiança, mas tome cuidado para não exagerar e não intimidá-lo.

Controlando situações diárias

A PNL ajuda também a pessoa a obter uma maior autoconsciência sobre suas emoções e atitudes. Dessa forma, a pessoa consegue controlar melhor as situações vivenciadas no trabalho durante a semana. Por exemplo, em um momento de ansiedade, conseguirá manter o equilíbrio e focar em sua meta e, assim, liberará seu potencial para atingir resultados desejados.

Organização e planejamento de ações

Para colocar a PNL em ação é preciso se organizar. Nesse ponto, o ION Vendas pode ajudar você e sua equipe. Com pouco tempo de sua força de vendas vai perceber como a organização dinâmica dos seus clientes trará benefícios ao seu negócio! CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO COM UM DE NOSSOS CONSULTORES.

ION SISTEMAS