fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Ion Vendas conquista novo cliente: a Dismaria Distribuidora

Ion Vendas conquista novo cliente: a Dismaria Distribuidora

DISMARIA-ION-EQUIPE

Atenção às demandas e necessidades de cada cliente. Esse foi o principal motivo que levou a Dismaria Distribuidora a escolher o Ion Vendas. Desde 6 de janeiro, a plataforma já está sendo utilizada por toda a equipe de força de vendas da empresa, que atua em 34 municípios do Rio Grande do Sul, distribuindo, com exclusividade, as marcas Arcor, Triunfo, Dr. Oetker, Panasonic e Sufresh, para uma carteira com mais de 2.500 nomes.  “A ION Sistemas ofereceu tudo que precisávamos: agilidade, facilidade e segurança. É uma startup que atua próxima ao cliente, pensando sempre em melhorias. Tínhamos uma necessidade de monitorar o roteiro de visitas dos vendedores e foi criada uma funcionalidade especifica na plataforma para isso”, conta Ricardo Dotto, responsável administrativo da empresa.

O recurso a que Ricardo se refere é o Sistema de Geolocalização. Desenvolvido a partir da demanda da Dismaria, ele é uma das novidades integradas ao ION Vendas, neste ano. Por meio dessa ferramenta, é possível verificar, através do mapa, os trajetos e os clientes que foram ou não atendidos.  Além do Sistema de Geolocalização, as vantagens da utilização da nuvem estão agradando Ricardo: “como os dados ficam armazenados em um datacenter, a atualização do saldo de conta corrente, do faturamento, as autorizações de limite de crédito e a comunicação entre os membros da equipe ficou praticamente instantânea e muito mais segura, afinal não corremos o risco de perder as informações lançadas”, diz.

O supervisor de Vendas, Guilherme Pozzobom, também está satisfeito com as facilidades proporcionadas pelo sistema. “É muito simples de mexer. Consigo fechar os pedidos e fazer outros lançamentos de uma maneira bem mais rápida e, consequentemente, atender um maior volume de clientes por dia. Passei a monitorar a trajetória dos vendedores e, agora, tenho a garantia de que o roteiro de visitas proposto está sendo cumprido pela equipe. É uma ferramenta que, certamente, vai nos ajudar a crescer”.

Com a conquista do cliente Dismaria Distribuidora, a ION Sistemas amplia a sua participação no Rio Grande do Sul.

ION SISTEMAS