fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  ION ROTAS – acompanhe o desempenho da sua equipe de vendas em tempo real

ION ROTAS – acompanhe o desempenho da sua equipe de vendas em tempo real

Vendas ION

Acompanhado as necessidades do mercado, a ION Sistemas procura levar para o atacadista e Distribuidor, soluções inovadoras e eficientes que trazem resultados satisfatórios para as empresas. O aplicativo ION Vendas é uma dessas soluções e, agora, conta com mais uma novidade: o ION Rotas.

O ION Rotas, implantado recentemente, oferece uma série de facilidades que ajuda o líder da força de vendas do o atacadista e distribuidor a gerenciar, de perto, o trabalho da equipe. Com um sistema de geolocalização, o módulo permite a acompanhar em tempo real, todo o roteiro de visitas que o vendedor faz. Assim você controla quais clientes foram atendidos e quais ainda precisam de atendimento.

O ION Rotas veio tornar o que era muito bom ainda melhor. Ele oferece, com facilidade e simplicidade, maior controle ao alcance de suas mãos, permitindo que o trabalho em equipe aconteça de forma eficiente e produtiva.

Nós, da ION Sistemas continuamos firmando nosso compromisso em trazer soluções para os principais problemas de nossos clientes. Saiba mais sobre o nosso aplicativo e sobre o módulo ION Rotas clicando aqui e conversando com nossos consultores.

ION SISTEMAS