fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  ION participa de convenção de equipe comercial com clientes

ION participa de convenção de equipe comercial com clientes

As distribuidoras Gláucia e Cristal realizaram um balanço de 2016, e nossa equipe apresentou novidades do ION Vendas e sanou dúvidas dos RCAs

ION VENDAS

O final do ano é sempre um bom momento para um balanço. Para as empresas, é a oportunidade de apresentar resultados e de realizar um alinhamento com as equipes. No caso da Gláucia e da Cristal, distribuidoras do mesmo grupo, a convenção com a equipe comercial de 2016 foi realizada em meados de dezembro, no Polo Industrial em Aparecida de Goiânia (GO).

Vendas

A ION Sistemas participou do evento, representada pelo diretor técnico Régis Oliveira e pelo gerente comercial, Benigno Neto. Na ocasião, eles apresentaram as novidades do aplicativo ION Vendas, além de sanar dúvidas dos representantes comerciais. Para trazer ainda mais agilidade à força de vendas, Régis e Benigno conversaram com os representantes comerciais e deram dicas de usabilidade da utilização do aplicativo.

O evento acontece anualmente, e a ION se orgulha de fazer parte de momentos importantes na trajetória de nossos clientes. Conte com a gente!

ION SISTEMAS