fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Distribuidora Durães é a nova cliente da Ion

Distribuidora Durães é a nova cliente da Ion

dicas_atacadistas_distribuidor_vendas_cliente

“A nossa relação com o Ion Vendas tem sido a melhor possível, principalmente em relação à troca de informações e ao feedback que o sistema nos passa em tempo real. Isso facilitou as atividades dos vendedores na rua e resultou na diminuição dos custos e otimização do tempo, uma vez que eles não precisam mais retornar à empresa para obter informações sobre os pedidos.” O depoimento é do analista de Sistemas da Durães Distribuidora de Estivas Ltda., Arthur Augusto Calderaro.

A partir do monitoramento das rotas e vendas, funcionalidade do sistema que permite identificar o que está sendo comercializado por cada vendedor, a empresa planeja melhorar a distribuição de clientes entre equipe comercial. Desde o mês de fevereiro, a distribuidora Durães, localizada em Manaus (AM), aderiu ao aplicativo para dar suporte às vendas da empresa.

Segundo o analista de Sistemas, a escolha do Ion Vendas foi motivada pela insatisfação da empresa com o antigo aplicativo utilizado para o suporte às atividades. “A demora na resolução de problemas e as constantes falhas do aplicativo sobrecarregavam a nossa equipe de tecnologia da informação. Dessa forma, a Ion trouxe praticidade e agilidade ao trabalho. Agora, finalmente, posso agendar minhas férias”, brinca Arthur Calderaro.

Sobre a Durães Distribuidora de estivas

A distribuidora Durães especializou-se em todos os segmentos de mercado, tendo como principais clientes, atualmente, a Arcor (ramo de chocolates e guloseimas), a Bombril (produtos de limpeza em geral), a Pastifício (massas e macarrões), Bettanin (utilidades domésticas), Bacardi (bebidas), entre outras.

 

ION SISTEMAS