fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Como a tecnologia pode ajudar a força de vendas do atacadista distribuidor
f

Como a tecnologia pode ajudar a força de vendas do atacadista distribuidor

15-09-–METODOLOGIA

 

Para obter uma força de vendas poderosa, produtiva e com sede de bons resultados é preciso exercer uma liderança humanizada e consciente. O bom líder conhece sua equipe, como já explicamos nesse texto, mas também sabe que é preciso oferecer boa estrutura para que seus liderados consigam fazer um trabalho de excelência. Nesse sentido, a tecnologia é uma grande aliada do atacadista distribuidor, pois ajuda a equipe de vendas a atender os clientes com dinamismo, agilidade e assertividade. Confira os benefícios do investimento em tecnologia para o aprimoramento dos resultados da sua força de vendas:

Na equipe de vendas, a tecnologia é necessidade, não capricho

Se antigamente, para ser um vendedor conectado, era necessário ter um celular simples e um cartão de visitas, hoje essa realidade mudou. O mundo está cada vez mais conectado. Aplicativos, sistemas operacionais e a própria internet têm facilitado todo o processo de comunicação. Independentemente da localização do vendedor e do cliente, se ambos possuem os dispositivos tecnológicos certos, ambos conseguem estabelecer uma comunicação eficiente. Já passou da hora de munir sua equipe com bons dispositivos smartphones e/ou tablets, não acha? Seus concorrentes certamente já estão atentos a isso.

Tecnologia encurta o acesso às oportunidades e à prospecção

Com uma ferramenta tecnológica em mãos, os vendedores conseguem observar as oportunidades de bons negócios com mais dinamismo, fazendo boas prospecções para sua empresa. Com o acesso à internet e o crescimento de canais para informação e prospecção segmentada, o vendedor que possui boas ferramentas de trabalho se apoia na tecnologia para receber informações em primeira mão e transformá-las em oportunidades.

Tecnologia transforma o atendimento ao cliente em um momento agradável

Se sua força de vendas dispõe de bons equipamentos e de um bom aplicativo de vendas – como o ION Vendas – para trabalhar, certamente o momento de atendimento ao cliente fará mais jus ao nome. Isso porque a tecnologia e a facilidade do ION Vendas permite a otimização do tempo, a agilidade na hora de elaborar e enviar pedidos e, consequentemente, a possibilidade de oferecer mais atenção a quem realmente importa: o cliente.

Chega de perder tanto tempo com ferramentas arcaicas, sistemas falhos e baixa tecnologia. Conheça o ION Vendas e apresente à sua equipe um novo mundo, com design intuitivo, armazenamento em nuvem  e segurança para fazer os pedidos com agilidade e tranquilidade. CLIQUE AQUI e entre em contato com nossa equipe de consultores.

 

ION SISTEMAS