fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Cliente ION bate recorde de vendas

Cliente ION bate recorde de vendas

Resultados obtidos pela Dismaria em novembro são os melhores em 20 anos

imagem2

Bater metas, vender mais e atender melhor a seus clientes: estes são objetivos comuns às empresas especializadas no setor atacadista-distribuidor. O aplicativo ION Vendas é ideal para isso, pois auxilia a força de vendas com agilidade, independência e praticidade.

A Dismaria – Distribuidora Santa Maria Ltda., cliente da ION Sistemas, utiliza o aplicativo e fecha 2016 com um crescimento geral de 39% em relação ao ano anterior. Em algumas equipes, como a liderada pelo supervisor de vendas Guilherme Pozzobom, o crescimento chegou a 96% em relação com 2015.

Metas superadas

“Novembro de 2016 foi o melhor mês da história da empresa, que acumula mais de 20 anos de experiência no setor”, afirma o supervisor. De acordo com ele, tanto as metas de novas equipes como a meta da empresa foram batidas.

A Dismaria, que leva ao interior do Rio Grande do Sul marcas como Arcor, Triunfo, Dr. Oetker, Panasonic, Sufresh, Melitta e Gomes da Costa, utiliza o aplicativo ION Vendas desde janeiro.

Planos para 2017

Para Guilherme Pozzobom, a parceria e o empenho da equipe ION foram fundamentais para o crescimento da empresa. O projeto de trabalho de 2017 terá como base os bons números de 2016, e o supervisor de vendas afirma que a Dismaria conta com a colaboração da ION para continuar batendo metas e recordes.

ION SISTEMAS