fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  ATACADISTA DISTRIBUIDOR: TECNOLOGIA E PLANEJAMENTO AUMENTAM AS VENDAS

ATACADISTA DISTRIBUIDOR: TECNOLOGIA E PLANEJAMENTO AUMENTAM AS VENDAS

06-10-AGENDA

 

Na hora de vender, não há nada que se compare à expertise e ao conhecimento do vendedor ou do líder da força de vendas. Esses são pontos cruciais e importantes para que haja uma conexão sólida com o cliente, fidelizando-o. Quando falamos em tecnologia, queremos mostrar que o conhecimento e a experiência com vendas, aliados à automação da sua equipe, podem trazer resultados bem melhores do que era esperado antes. Você já deve saber disso, mas nós viemos reforçar essa importância e trazer mais dicas para ajudar sua empresa a vender mais. Acompanhe:

 Tecnologia não substitui a presença do vendedor

O cliente gosta de ser bem atendido. Sempre foi assim e sempre vai ser. A tecnologia ajuda sua equipe de vendas a planejar melhor suas ações diárias, para atender a todos sem perder tempo com a elaboração de pedidos e consultas de produtos, estoques e promoções.

Pedidos feitos à mão são ultrapassados e irritam sua força de vendas

Quando você usa a tecnologia em favor da sua força de vendas, você concede aos seus vendedores mais tempo para dedicar atenção ao cliente. Isso faz muita diferença. Pedidos à moda antiga trazem gargalos, atrasos, erros e muito tempo desperdiçado. Tempo é dinheiro, não é mesmo?

Planeje e acompanhe o trabalho da sua equipe de vendas

Seja organizado e ajude sua força de vendas a se organizar. A criação de uma agenda de visitas é essencial para que todos os clientes sejam atendidos no exato momento em que precisam do atendimento. “Abandonar” o cliente é ceder espaço para os concorrentes, e sabemos que você não quer isso, quer? Acompanhe as visitas da sua equipe e faça com que essas informações sejam transformadas em relatórios para que nem você nem sua equipe corram o risco de se esquecer de alguém.

Otimize o tempo e ganhe mais oportunidades de vender

Oriente sua força de vendas para que seus promotores agendem a visita e não corram o risco de não encontrar o cliente na empresa. Oriente-os também quanto ao fato de aproveitarem uma única visita para atender aos clientes de uma mesma região. Assim eles economizam tempo, dinheiro e agilizam os pedidos.

 Carteira de clientes é um patrimônio da sua empresa

A carteira de clientes da sua empresa é um patrimônio e, como tal, precisa ser tratado com atenção e cuidado. O ION Vendas armazena os dados dos clientes na nuvem, por isso oferece toda segurança que sua empresa precisa para ter acesso aos clientes, mesmo quando um vendedor se desliga da sua empresa.

 Concluindo:

Conhecimento e tecnologia precisam andar lado a lado para que se alcance os objetivos. Por isso, o ION Vendas foi desenvolvido; com design intuitivo e opções de usabilidade que realmente fazem a diferença no dia a dia do vendedor. Clique aqui e marque uma conversa com nossos consultores para conhecer todas as vantagens que nosso aplicativo tem a oferecer!

ION SISTEMAS