fbpx
Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Blog ION   /  Aplicativo agiliza e dinamiza trabalho da força de vendas

Aplicativo agiliza e dinamiza trabalho da força de vendas

Saiba como a distribuidora Stoque Mercantil aperfeiçoou o atendimento a seus clientes

app-forca-vendas-novo-depoimento-stoque

Toda a agilidade e praticidade de que a força de vendas precisa ao alcance das mãos. Este é o ION Vendas, um aplicativo que reúne uma série de funcionalidades que possibilitam, por exemplo, cadastrar clientes, lançar e acompanhar pedidos e atualizar o estoque de forma simples e prática, graças à sua interface intuitiva e amigável. A distribuidora Stoque Mercantil, que distribui marcas como Pepsico, Ajinomoto, Sakura, Nissin Miojo, Fleischmann e Pedigree em toda Minas Gerais, já contabiliza os benefícios da opção feita em janeiro deste ano.

Para Wellington Magalhães, encarregado de Informática da Stoque Mercantil, o principal diferencial do aplicativo é a rapidez e a integração de dados com o sistema WinThor. Com o ION Vendas, a totalidade das operações e dos dados fica armazenada em nuvem. Todas as atualizações e pedidos são realizados automaticamente, em tempo real, e não há risco de que as informações sejam perdidas. “O aplicativo trouxe muito mais agilidade para a nossa força de vendas”, afirma.

Sobre o aplicativo Ion Vendas e a Ion Sistemas

Lançado em maio de 2015, pela ION Sistemas, fundada por Régis Oliveira, o aplicativo ION Vendas é voltado para a gestão de equipes comerciais. Atualmente, é utilizado por uma grande gama de empresas do setor atacadista-distribuidor em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. A plataforma roda em smartphones e tablets com sistema operacional Android.  O aplicativo é totalmente integrado ao ERP Winthor, da PC Sistemas, que é o mais usado pelo setor atacadista-distribuidor.

ION Rotas

Este módulo permite que os líderes gerenciem as rotas e monitorem o roteiro de visitas da equipe de vendas. É possível verificar, por mapa, os trajetos e os clientes que foram ou não atendidos.

ION Supervisor

O módulo supervisor é um reforço para que os líderes de vendas possam interagir com sua equipe, acompanhando e se atualizando sobre as informações da área, como aprovação de pedidos, atendimentos, liberação de limites de créditos, entre outras. O aplicativo mobile funciona em sincronia com o ION Vendas e permite aos supervisores monitorar e se comunicar com os profissionais da força de vendas.

ION SISTEMAS